A estrela da televisão americana Kim Kardashian cancelou sua aparição em um popular evento na cidade australiana de Melbourne e retornará aos Estados Unidos por estar emocionalmente abalada após seu divórcio, informou a imprensa local.

Desta forma, a modelo de 31 anos não assistirá no sábado (05) à popular corrida de cavalos Copa Melbourne, assegurou o diário Sydney Morning Herald.

Kim e sua irmã Khloe chegaram a Sydney na quarta-feira (02) para promover sua nova linha de bolsas, pouco após anunciar seu divórcio com o jogador de basquete Kris Humphries, após 72 dias de casamento.

Com a volta aos EUA, que acontece nesta sexta-feira (04) ao lado da irmã, Kim deverá deixar de receber os cerca de US$ 150 mil [R$ 261 mil] por hora que a empresa Swisse lhe pagaria por sua apresentação em Melbourne, informou o diário Daily Telegraph.

O porta-voz da Swisse, Mitch Catlin, disse que a empresa recebeu um e-mail dizendo que Kim passava por “problemas emocionais”, embora não tenha confirmado o montante acertado com a estrela americana.

A multimilionária modelo se casou em agosto passado com o jogador da NBA, após seis meses de namoro.


int(1)

Abalada com divórcio, Kim Kardashian cancela viagem na Austrália