Uma das estrelas da SPFW, a top model Alessandra Ambrosio concedeu uma entrevista à revista W em que falou sobre sua carreira e planos para o futuro. A brasileira, que vai completar 30 anos dentro de alguns meses, afirmou que ainda não pensa em aposentadoria e revelou o local onde deseja festejar a nova idade.

“Um amigo meu sugeriu para ir ao Marrocos com amigos e família. Estou considerando a possibilidade. Mas, para mim, é tão difícil planejar algo, porque eu posso estar trabalhando no Brasil. A única coisa importante é que eu tenho minha família ao meu lado – que eu tenho a minha filha comigo, meu noivo, meus pais e meus amigos mais próximos. Não importa onde estamos, vai ser ótimo”, declarou a bela à publicação.

Sobre a vida profissional, que iniciou quando ela era ainda adolescente, Ambrosio disse: “Comecei aos 15 anos e pensava que minha carreira estaria feita aos 20. E eu pensei que aos 20 anos de idade eu ia ter um marido e dois filhos, morando em uma casa e cuidando das crianças. E isso não aconteceu dessa forma. Então, eu realmente não penso muito em quando é que vai acabar [a carreira]. Não é algo que você pode planejar. Você não sabe o que realmente vai acontecer, e você não sabe o que vai acontecer com o mundo da moda e da economia, obviamente”.

Alessandra é mãe da pequena Anja, de dois anos, fruto de seu relacionamento com o empresário Jamie Mazur.

Sem mais artigos