Regiane Alves grávida

Mãe de primeira viagem aos 35 anos, Regiane Alves se surpreendeu com os 14 kg ganhos na gravidez de seu filho João Gabriel, fruto da sua união com o cineasta João Gomez, filho de Regina Duarte. Em declaração publicada no site do programa Video Show, nesta quarta-feira (19), a atriz afurmou que esperava ganhar mais peso.

“Achei que eu fosse engordar mais e logo pensei: ‘Nossa! Eu sou baixinha, vai ser um problema’. Eu continuei comendo a mesma coisa, só que mais em casa do que na rua, o que foi ótimo. Também me mantive ativa, fiz yoga, hidroginástica e pilates e fui engordando proporcional”, contou Regiane que está com oito meses e meio de gestação.

Para se preparar para a maternidade, a atriz fez aulas específicas para as mamães que esperam seu primeiro filho: “Acho que o cursinho me preparou bem, mas tenho que ver na prática (…) Você descobre outro lado que você tem e não sabia que tinha. Dizem que você já se prepara para ter paciência com os filhos”.

Nora de Regina Duarte, Regiane elogia a sogra. “Ela é uma ótima companhia. É divertida, criativa e sempre quando estamos juntas temos uma boa qualidade no papo. Ela fala ‘Me liga tá? Qualquer coisa, se você for para o hospital eu quero saber’. Ela é muito participativa e curte muito os netos”, contou a atriz.

‘Achei que eu fosse engordar mais’, diz Regiane Alves que ganhou 14 kg com a gravidez

Sem mais artigos