Mãe de primeira viagem aos 35 anos, Regiane Alves se surpreendeu com os 14 kg ganhos na gravidez de seu filho João Gabriel, fruto da sua união com o cineasta João Gomez, filho de Regina Duarte. Em declaração publicada no site do programa Video Show, nesta quarta-feira (19), a atriz afurmou que esperava ganhar mais peso.

“Achei que eu fosse engordar mais e logo pensei: ‘Nossa! Eu sou baixinha, vai ser um problema’. Eu continuei comendo a mesma coisa, só que mais em casa do que na rua, o que foi ótimo. Também me mantive ativa, fiz yoga, hidroginástica e pilates e fui engordando proporcional”, contou Regiane que está com oito meses e meio de gestação.

Para se preparar para a maternidade, a atriz fez aulas específicas para as mamães que esperam seu primeiro filho: “Acho que o cursinho me preparou bem, mas tenho que ver na prática (…) Você descobre outro lado que você tem e não sabia que tinha. Dizem que você já se prepara para ter paciência com os filhos”.

Nora de Regina Duarte, Regiane elogia a sogra. “Ela é uma ótima companhia. É divertida, criativa e sempre quando estamos juntas temos uma boa qualidade no papo. Ela fala ‘Me liga tá? Qualquer coisa, se você for para o hospital eu quero saber’. Ela é muito participativa e curte muito os netos”, contou a atriz.

Sem mais artigos