Já pensou em sair na rua para comprar um sorvete e, no minuto seguinte, ter fotos deste momento expostas na internet? Pois é, isso pode parecer algo difícil de acontecer, mas não quando se trata de pessoas famosas.

Atividades normais como sair para passear, fazer compras no shopping, fazer exercícios, tomar uma água de coco na beira da praia podem perder o ar natural quando se tem paparazzi por perto registrando cada movimento feito.

Algumas pessoa ainda conseguem agir com naturalidade nesta situação e não parecem se incomodar, há até quem goste dos cliques. Porém, muitos famosos já se sentiram incomodados e acabaram perdendo a paciência com os donos das lentes das câmeras, como Justin Bieber, Miley Cyrus e Russell Brand, que já foram clicados mostrando o dedo do meio para os fotógrafos.

No Brasil, um grande exemplo de “anti-paparazzi” é a atriz Luana Piovani, que já foi acusada de agredir um deles em 2006. Ela também costuma reclamar em seu Twitter todo vez que é perseguida por um desses profissionais.

Mas além dos fotógrafos, há o interesse do público em saber o que aquele ator da novela faz quando não está em cena no trabalho. Será que aquela atriz é tão boazinha como sua personagem da trama? Será que o último eliminado do reality show é exatamente como se mostrou na TV? E o corpo daquela cantora é tão bonito assim mesmo ou é apenas obra de um bom editor de imagem?

A vida alheia das celebridades sempre parece interessante, mesmo em suas atitudes banais? Esta exploração da vida privada é um fenômemo da necessidade da mídia sempre precisar preencher seus espaços com notícias ou – e também – é mais um exercício de uma sociedade cada vez mais narcisista?

As redes sociais como Twitter, Facebook, Instagram apontam a necessidade que algumas pessoas têm em aparecer ou bisbilhotar o que se passa com o outro, assunto o qual pode render papo na mesa do bar ou na edição da próxima revista.

Veja na galeria acima algumas imagens de famosos clicados em momentos normais de seu dia a dia!

Sem mais artigos