Um dos principais zagueiros do futebol mundial, Piqué mostrou seu lado “fofo” em entrevista a Uefa. O xerife do Barcelona falou de sua relação com Shakira, que espera um filho do espanhol.

“Acredito que o amor muda as pessoas. É uma parte muito importante da sua vida. E quando você o tem, vê as coisas de outras maneiras. Quando estava solteiro, me concentrava muito no futebol e em seus amigos. Agora, estou mais com minha parceira e também esperamos um bebê. Assim, as coisas mudam e você tem de se adaptar, mas acredito que tudo que está acontecendo é muito bonito”, disse o zagueiro.

Além de falar de sua vida pessoal, Piqué falou sobre a insígnia que ganhou do Barcelona por ter completado 25 anos como sócio do clube.

“Estou muito orgulhoso. Ainda que não tomei a decisão de virar sócio, porque só tinha alguns dias de vida, mas é verdade que meu avô e meus pais me fizeram ficar consciente do que significa ser torcedor deste clube, ser barcelonista, e estou muito orgulhoso disso”, completou.

Piqué e Shakira, um dos casais mais badalados do momento, vivem a expectativa final para o nascimento do pequeno Ulisses, que nascerá no começo de 2013.

Sem mais artigos