Adele voltou… Pelo menos para o Instagram! Enquanto não libera novas músicas, a cantora inglesa alegrou os fãs ao compartilhar sua primeira foto de 2020 na rede social em comemoração ao aniversário de 32 anos, completados na terça-feira (5). E o post se tornou um dos assuntos mais comentados desta quarta (6).

“Obrigada a todos pelo amor neste aniversário. Espero que estejam seguros e sãos durante este período doido. Gostaria de agradecer a todos os nossos profissionais da linha de frente e trabalhadores essenciais que estão nos mantendo a salvo enquanto arriscam suas vidas. Vocês realmente são nossos anjos. 2020 okay, tchau, obrigada”, escreveu na legenda.

A foto chamou a atenção por mostrar a transformação pela qual passou a voz de “Hello”. A perda de peso da artista já havia suscitado diversos comentários no final do ano passado e ficou ainda mais nítida na nova publicação. “E a internet quebra em 3, 2, 1…” chegou a brincar um seguidor.

Sim, a internet está quase quebrando com a foto. Em parte porque foi aniversário de Adele, detentora de estatuetas do Grammy, Brit Award, VMA, Globo de Ouro e até mesmo Oscar, mas também porque os fãs querem novas músicas e estão reforçando no Twitter o quanto a cantora sempre foi linda, independente do peso.

O nome de Adele chegou ao primeiro lugar dos Trending Topics do Brasil e sua foto já passa dos 3 milhões de curtidas.

Sem mais artigos