Lady Gaga falou sobre Adele em entrevista à revista Style. A cantora pop questionou a atitude da mídia ao veicular que ela engordou nos últimos tempos, além de argumentar que sua colega inglesa é ‘muito mais cheinha’. 

“Ela é maior que eu. Por que ninguém fala sobre isso? Adele é maravilhosa, e eu acho que a autoconfiança dela é algo que preciso alcançar. Ela se tornou um exemplo para muitas mulheres”, afirmou. 

A pop star admitiu ter engordado mais de 13 quilos, fato que a fez lançar uma campanha para incentivar os fãs não desenvolver problemas com a própria imagem e julgar menos as outras pessoas.

“Eu sabia que haviam publicado fotos na internet. Minha mãe telefonou para perguntar se eu tinha engordado. Todo mundo queria falar sobre isso. E eu, de verdade, não me importei”, disse ela, que também classificou como “ridícula” a proporção que o fato tomou na internet. 

A estrela pop chega ao Brasil com a turnê Born This Way Ball Tour. Os shows acontecem no no Rio de Janeiro, no dia 9 de novembro, no Parque dos Atletas. Logo depois, no dia 11, a cantora se apresenta em São Paulo, no Morumbi, e fecha sua passagem pelo país em Porto Alegre, no dia 13, no estacionamento da FIERGS.



Sem mais artigos