Adele já deixou claro: não vai expor seu filho em público. Uma das precauções foi não divulgar o nome dado ao bebê. Porém, se o intuito era esse, ou ela mudou de ideia ou cometeu um belo vacilo. A cantora foi flagrada na última segunda-feira (21) com um colar que trazia um nome escrito: Angelo. A matéria é do site do jornal The Sun dessa terça-feira (22).

A vencedora do Grammy de 24 anos foi vista em Hollywood e, sempre avessa às câmeras, tentou se esconder com a bolsa. Porém, na foto, é possível ver o colar dourado claramente, suscitando a dúvida de que Angelo possa ser o nome escolhido.

Desde outubro, quando deu à luz, Adele foi vista somente uma vez em público com seu primogênito e recentemente reiterou a ideia que precisava de mais tempo para revelar ao mundo a alcunha da criança.

Adele continuará na Califórnia já que, após ganhar o Globo de Ouro semana passada pela melhor canção (Skyfall, tema do último filme de James Bond), a britânica ainda concorre ao Oscar na mesma categoria, cuja premiação acontecerá dia 24 de fevereiro.a


int(1)

Adele é vista com colar com nome que pode ser de seu filho

Sair da versão mobile