A cantora Adele está passando por um tratamento de hipnoterapia em Los Angeles com o intuito de amenizar a ansiedade para sua apresentação na cerimônia de entrega do Oscar, no próximo dia 24 de fevereiro. A matéria é do site do jornal The Sun deste sábado (02).

A britânica vai cantar a premiada Skyfall (música tema do filme 007 – Operação Skyfall) no evento, canção que inclusive concorre ao Oscar, e tem sofrido ataques de pânico e insônia. Para ajudar, Barbra Streisand – sua inspiração na carreira – também cantará no dia, o que aumentou ainda mais a ansiedade da mãe de Angelo, segundo seus amigos relataram.

“Um amigo em Los Angeles recomendou um hipnoterapeuta, pois Adele estava ficando muito nervosa com o trabalho (no Oscar). Ela vem ensaiando com uma orquestra, mas toda a preparação do mundo não está sendo o bastante para mantê-la calma”, disse uma fonte.

A mesma pessoa contou que nos prêmios Grammy do ano passado, Adele até ficou doente antes de ir ao palco e que não quer repetir isso de maneira alguma.

Vale lembrar que hipnoterapia é o uso terapêutico da hipnose com o intuito de tratar doenças.

Sem mais artigos