A cantora Adele esteve na premiação dos Globos de Ouro, que aconteceu nesse domingo (13) e recebeu o prêmio por sua canção Skyfall ser considerada a melhor. Em entrevista ao site US Weekly, divulgada nesta segunda-feira (14), ela falou sobre o que está sentindo por ser mãe aos 24 anos e que é a primeira vez que fica longe do bebê desde seu nascimento, em outubro.

“Estou com bolhas por ferver mamadeiras” brincou a inglesa.

Mas não foi com qualquer assunto que ela se mostrou aberta. Sobre o nome de seu filho, Adele faz questão de privacidade.

“Não vou compartilhar o nome dele no momento. É muito pessoal para mim”, justificou-se.

A artista falou mais abertamente sobre o fato de ser mãe, e que a fase que virá pode ser melhor do que a do álbum 21, quando alcançou sucesso mundial.

“Estou meio que superexcitada”, contou aos repórteres. “É a minha primeira noite fora desde que tive meu filho e minha inspiração normalmente vinha de corações partidos, mas não sinto que terei que ficar triste de novo”, completou.

Diante do sucesso da música tema que gravou para 007 – Operação Skyfall, a nova mamãe falou que o processo de criá-la foi difícil.

“Eu estava muito grávida e muito emocional. Mas foi muito legal… Muito bom”, lembrando também que é uma “grande responsabilidade” ser a voz oficial da franquia.

Sem mais artigos