A cantora Adele surpreendeu os fãs no final de 2019 ao aparecer mais magra nas redes sociais. A mudança na silhueta ficou ainda mais nítida durante uma viagem feita à ilha caribenha de Anguilla, onde foi fotografada curtindo as férias ao lado dos amigos Harry Styles e James Corden. Nesta semana, uma fonte próxima à cantora revelou à revista People que a grande mudança foi motivada pelo filho de Adele, Angelo, de sete anos.

“Seu foco durante esta jornada para perder peso é como ser mais saudável e tratar melhor o seu corpo”, explicou a fonte, que afirmou que a cantora tem mantido uma dieta rígida acompanhada de treinos de crossfit e pilates. Esta nova rotina rendeu à Adele uma perda de 45 quilos.

Segundo a revista, a artista teria mudado os hábitos para se tornar “a mãe mais saudável do mundo” para Angelo, fruto de seu relacionamento com Simon Konecki. “Nunca foi sobre emagrecer. Essa perda de peso aconteceu porque ela parou de beber e está comendo comidas mais saudáveis. Mas agora ela também aprecia essa transformação física. Está mais confiante, veste-se de forma diferente e parece mais feliz”, revelou o entrevistado.

E os fãs podem ficar animados, porque de acordo com as informações do veículo, Adele está se preparando “física e mentalmente para promover novas músicas”.

Sem mais artigos