Prestes a completar 46 anos, Preta Gil resolveu radicalizar o visual. Se antes estava deixando os fios brancos aparecerem, agora a cantora os cobriu de rosa, deixando-os com uma aparência mais divertida. “Tapei os brancos, mas com rosa. Porque sou dessas”, brincou.

Preta contou nesta segunda-feira (3), nos Stories do Instagram, que já estava há mais de cinco meses sem colorir os fios. No entanto, relatou: “vocês me pressionaram muito para eu pintar o cabelo, muita gente falou: ‘ai, nossa, esse cabelo branco está feito. Pinta.’ Então eu resolvi pintar.”

A surpresa veio quando revelou a cor escolhida. Afrontosa e estilosa que é, a artista saiu do óbvio e partiu para o rosa.

“Meus brancos agora estão rosinhas, ou seja, o nosso branco pode ficar da cor que a gente quiser. Não precisa ser só preto ou da cor da raiz. A gente pode inventar, ser criativa, pode brincar”, afirmou.

Confira o antes e o depois:

O novo look de Ludmilla

"Quando eu olho no espelho, tô gostando do que eu vejo...", escreveu a cantora em seu Instagram Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Adeus, fios brancos! Preta Gil radicaliza o visual e pinta cabelo de rosa

Sair da versão mobile