“Adoro fazer testes. Eu vou com tudo (…) Fiz o teste para a peça Cinderela com 300 pessoas e fiquei entre as quatro. Aí me chamaram para fazer o ratinho. Eu amei! Estava entrando para o teatro”, afirmou atriz Fabíula Nascimento no programa Marília Gabriela Entrevista que irá ao ar neste domingo (05) às 22h no GNT.

A atriz, que interpretou a expansiva Olenka na novela Avenida Brasil, não teve um começo fácil. Até ganhar notoriedade com o filme Estômago, de 2007, e se tornar mais conhecida com a minssérie Força Tarefa, de 2009, Fabíula percorreu um caminho menos glorioso.

“Em 2007, fui para o Rio de Janeiro com a Katiuscia Canoro. Nossa peça, D. Graça, ficou às moscas e não tínhamos dinheiro para nada. Ficamos procurando emprego, e uma vez panfletamos uma peça sua [de Marília Gabriela]”, contou a atriz.

No momento, ela se prepara para viver uma dançarina de cabaré na próxima novela das seis, O Pequeno Buda (nome provisório). “Já estou construindo coisas na minha cabeça”, revela sobre o novo papel.

'Adoro fazer testes. Eu vou com tudo', diz Fabíula Nascimento

Sem mais artigos