A atriz Mariana Ximenes, de 31 anos, é a capa da edição de fevereiro da revista Gol. A loira, que recentemente mudou o visual dando um tom de cobre às suas madeixas, falou sobre como está seu trabalho e Carnaval.

E o reinado de Momo de Mariana Ximenes terá bastante folia, já que ela foi escolhida como musa do bloco hype Me Beija que Eu Sou Cineasta, que sai na quarta-feira (13), na Gávea, Rio de Janeiro. ”Adoro pular Carnaval, me sinto livre. Boto uma máscara e uma peruca e saio pelo Rio de Janeiro. Há anos acompanho o cortejo do Cacique de Ramos, na (avenida) Rio Branco”, contou a atriz à publicação.

A estrela de Guerra dos Sexos, além de trabalhos na TV, tem incursões no teatro e no cinema. Para ela, o importante é experimentar: “É uma busca do que é essencial. Não é busca da essência, mas do que é essencial mesmo. Foquei em experimentar, me aventurar e me aprofundar no meu ofício, até onde posso ir, como posso juntar poesia com experimentação sem deixar de me comunicar”.

À revista Gol, Mariana Ximenes, que tinha apenas 2 anos quando a versão original foi exibida, confessou não ter a dimensão de como a novela Guerra dos Sexos ficou no imaginário dos telespectadores.

 

Sem mais artigos