Adriana Birolli posou nua para falar sobre poder feminino

Adriana Birolli é mais uma artista a expressar o seu descontentamento com a falta de respeito às mulheres. Na noite desta terça-feira, ela resolveu expressar de forma clara e objetiva o seu posicionamento.

Adriana compartilhou uma foto nua para falar sobre empoderamento feminino. Na imagem, a atriz aparece olhando fixo para a câmera e com o corpo nu, com um efeito de computador desfocando os seios e as partes íntimas.

“Sem nada mais a declarar”, escreveu a morena na legenda da publicação. Adriana ainda usou hashtags sobre violência contra as mulheres. “Não existe estupro culposo, mulheres apoiando mulheres, liberdade, poder feminino” foram algumas das postadas pela atriz.

Uma das hashtags usadas por Adriana Birolli faz clara menção ao caso da publicitária Mariana Ferrer, que foi dopada e estuprada em Florianópolis pelo empresário André de Camargo Aranha, em 2018.

O caso voltou aos holofotes após a sentença do juiz, que decretou que o empresário havia cometido “estupro culposo”, ou seja, não teve a “intenção” de estuprar Mariana.

Sem mais artigos