A dançarina Adriana Bombom foi acusada de ameaçar a babá de suas duas filhas, segundo matéria publicada nesta terça-feira (16) no site do jornal Extra. Pedagoga, Rosilene Costa Rocha, 59 anos, prestou queixa contra a repórter do TV Fama na 16ª DP, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A mulher, que trabalha há cinco anos como babá na casa da artista, disse no depoimento que frequentemente é ameaçada por Bombom. Ela relata ouvir frases como “Vou f… com a sua vida”, “Me aguarde”, além de alguns palavrões impublicáveis. Rosilene apresentou ainda uma gravação de um recado do mesmo teor deixado pela ex-mulher do cantor Dudu Nobre em seu celular. A queixa foi registrada em outubro e a repórter já foi intimada a repor, mas até hoje não compareceu à delegacia para depor.  

De acordo com a assessoria de Bombom, a intimação teria sido enviada para seu endereço antigo, por isso não teria ainda comparecido ao local. Seu advogado, Marcos Motta, ressaltou: “Ela terá que provar em juízo todas as acusações, que são 100% falsas”.


int(1)

Adriana Bombom é acusada de ameaçar babá das filhas

Sair da versão mobile