A repórter do programa TV Fama da RedeTV!, Adriana Bombom, perdeu a guarda das duas filhas (Olívia e Thalita) na 1ª Vara da Família da Barra da Tijuca, nesta quinta-feira (12). O ex-marido da dançarina, o cantor Dudu Nobre, havia entrado com um pedido de urgência no julgamento alegando que suas filhas corriam risco de vida.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o músico teria levado mais de dez testemunhas ao tribunal, entre elas assistentes sociais, que avaliaram que as meninas estavam magras demais, com feridas pelo corpo e não faziam atividades extracurriculares.

Ainda de acordo com a publicação, Dudu deixou o tribunal aos prantos. A irmã do artista, Lucinha, chegou a afirmar: “Foi feita justiça”. Ficou definido que Adriana só poderá visitar as filhas de 15 em 15 dias. Daqui a 90 dias haverá uma nova avaliação da Justiça. A coluna ainda entrou em contato com Bombom, que disse que não poderia dizer nada sobre o assunto a pedido da juíza.

Pessoas que trabalham no local, contaram que Adriana teria parabenizado o ex ao final da audiência. As crianças já estavam na companhia do pai desde o último domingo (08), quando foi comemorado o Dia dos Pais. O cantor não devolveu as filhas ao ver o estado físico de ambas.

 


int(1)

Adriana Bombom perde a guarda das filhas

Sair da versão mobile