Xuxa participou do programa de Pedro Bial, Na Moral, na noite desta quinta-feira (30), na TV Globo, em que foram discutidos assuntos relacionados à fama. Viviane Senna, irmã de Ayrton Senna, gravou um depoimento dizendo que o namoro da apresentadora com o piloto chegou ao fim por conta dos compromissos profissionais de ambos, porém ele a amava muito.

Após ver o vídeo, a loira declarou: “Achei que depois de um tempo a gente iria se encontrar. Quando decidi ir atrás, ele estava namorando, mas pensei: ‘Vou atrás, porque se ele realmente gostar de mim e eu gostar dele do jeito que acho que gosto, a gente vai continuar. Mas isso foi no sábado e no domingo ele morreu”.

Ao assistir a atração, Adriane Galisteu, que era a namorada em questão, escreveu em seu Twitter: “Papai do céu, dai-me paciência… Muita paciência! Na moral na moral! Só na moral!”. Já no perfil do programa Muito +, que a atual mulher de Alexandre Iódice apresenta na TV Band, comentaram: “O problema é a pessoa bancar a inocente sendo que o cara nem a queria mais! Na moral, a tinta prejudicou! Xuxa indelicada”.


int(1)

Adriane Galisteu critica declaração de Xuxa sobre Ayrton Senna no programa Na Moral

Sair da versão mobile