Adriane Galisteu entrará na avenida, no Rio de Janeiro, neste domingo (06), com a campeã de 2010 Unidos da Tijuca. A escola virá com o tema “Esta noite levarei sua alma”, falando sobre o cinema.

A loira falou com o Virgula e contou suas expectativas para a noite: “Minhas expectativas sempre são as melhores. São 16 anos de avenida e eu não tenho dúvida que esse ano vai ser muito especial, por ter ganhado ano passado, então esse ano vai ter um poder especial a avenida pra mim. É a primeira vez que desfilei como campeã e espero trazer o bicampeonato”.

Sobre os boatos de que perderia seu posto de rainha de bateria, ela não parece se preocupar: “Eu não dei muita importância, não ligo para boatos. Tenho uma relação muito boa com o presidente da escola, com todos lá dentro”.

Esse ano Adriane virá com uma fantasia que irá deixar seu corpo mais exposto. “Estou habituada a vir mais vestida na avenida, mas esse ano a fantasia pede menos roupa, pois venho representando a luz do cinema. Não é uma fantasia fácil e muito menos com muita roupa”, contou a apresentadora.


int(1)

Adriane Galisteu fala ao Virgula sobre as expectativas do desfile da Unidos da Tijuca

Sair da versão mobile