“Por isso não adianta estar no mais alto degrau da fama com a moral toda enterrada na lama”. Adriane Galisteu usou o trecho da música de Clara Nunes Lama para responder ao marido de Ana Hickmann no fim do Muito +, da Band, desta segunda (30). A loira, que já havia dito que topava conversar com Ana, parece ter desistido. “Fino este moço”, alfinetou.

 

Alexandre Corrêa afirmou ao Pânico na Band deste domingo (29) que “ficou p*** com Galisteu. “Não gostei do que ela falou”, disse ele sobre Adriane ter aconselhado, durante seu programa, Ana a ter um filho “pois melhoraria muito o jeito dela”. A apresentadora do Tudo É Possível, da Record,  também não gostou de ver Chris Flores no programa da loira dando sua versão da polêmica envolvendo as ex-colegas do programa Hoje em Dia.

 

A mãe de Vittorio disse que a história toda “a magoou muito” e que o marido da modelo “passou dos limites”. “Eu não ia falar nada, mas em nome da minha mãe eu vou falar. Há tempos não via Dona Ema tão triste”, disse, parecendo mesmo querer dar um fim ao assunto.  



Sem mais artigos