Adriane Galisteu foi entrevistada pelo programa da apresentadora Márcia Goldschmidt, da Band, que foi ao ar nesta quinta-feira (21), e contou sobre a experiência que está tendo como mãe.

A mãe de Vittorio ainda não se acostumou com as novas formas que seu corpo ganhou após a gravidez: “Eu saí da maternidade tipo a Mulher Melão. Não me adaptei, porque sempre fui despeitada, então as minhas roupas não são para peitão. Aumentei o sutiã do tamanho 38 para o 42. Os homens que me desculpem, mas eu gosto de osso!”

Aproveitando o assunto, Márcia também lhe perguntou se pretende ter mais filhos e Galisteu revelou ainda não ter planos.  “Por enquanto a gente só fala dele. Dá muito trabalho né? Se eu falar em ter mais um para o Ale, ele me mata!”, brincou ela sobre seu marido Alexandre Iódice.

A respeito de seus planos de carreira, Adriane contou que sonha em ter um programa líder de audiência, pois nunca passou por isso, apesar de ter chego perto. Ainda revela que não tem medo de trabalho não! Se precisar trabalhar dia e noite, ela está disposta, como já aconteceu em outros trabalhos.

É só ter tempo para o Vittorio que está tudo bem, né?


int(1)

Adriane Galisteu revela não ter se acostumado com seus "peitões"