Durante os séculos XV e XVI, época conhecida pelas grandes navegações, as mulheres portuguesas não casavam no mês de agosto, porque era quando os navios das expedições saiam em suas missões e se casar neste período significava ficar só. Esta é apenas um dos motivos que transformaram o temido mês de agosto no chamado, pela crença popular, em mês do desgosto. Crendices à parte, o fato é que os casais Carol Nakamura e Sidney Sampaio, e Ticiane Pinheiro e César Tralli anunciaram sua separação nesta segunda-feira (01).

No caso de Carol Nakamura e Sidney Sampaio, a noticia veio em duas partes. Primeiro, eles adiaram a data do casamento, a menos de quinze dias do grande dia. Depois, nesta segunda, veio a confirmação da suspeita, através da assessoria de imprensa do casal. “Foi uma separação amigável, por motivos do casal e eles não querem se pronunciar agora”, comunicou a representante do casal.

Outro romance que chegou ao fim foi o de Ticiane Pinheiro e César Tralli. Os dois, que se conheceram por frequentarem o mesmo salão de beleza se separaram após seis meses de namoro. “Vínhamos conversando sobre futuro nas últimas semanas e vimos que temos expectativas diferentes. Terminamos no fim da semana passada e continuamos amigos. Foram seis meses lindos, mas agora acabou. Tenho a sorte de sempre ter tido em minha vida pessoas especiais”, afirmou a própria Ticiane em comunicado enviado por sua assessoria à imprensa.


int(1)

Agosto, mês do desgosto? Os casais Carol Nakamura e Sidney Sampaio, e Ticiane Pinheiro e César Tralli se separam

Sair da versão mobile