Depois de ter errado o hino no Super Bowl e caído durante sua apresentação no Grammy, a cantora Christina Aguilera estaria exagerando no consumo de bebidas alcoólicas. De acordo com uma matéria publicada pela revista US Magazine, fontes da publicação garantiram que ela e o namorado são vistos frequentemente em bares. “Sua bebedeira está fora de controle”, disse uma fonte. “Christina está deixando todos muito preocupados”, completou outra fonte ao contar que muitos amigos estão aflitos com ela.

A US Magazine ainda afirmou que ela não tem cuidado direito do seu filho Max. “Ela passa pouco tempo com ele e para se sentir menos culpada o leva para Disney”. Uma das fontes revelou à publicação que em todo país que a loira canta, ela fica tão bêbada que sempre precisa ser carregada para o hotel pelo seu namorado. A fonte ainda disse que depois de Aguilera ter cantado em Dallas, ela bebeu todas por ter errado o hino. “Ela bebeu porque estava arrasada devido a sua performance”.

Segundo a publicação, o ex da artista, Jordan Bratman, teria conseguido controlar o vício da cantora durante muito tempo. “Eu não ficaria surpreso se ela se internasse em uma clínica de reabilitação no próximo mês”, falou uma fonte para a revista.

Que fase, hein!

Sem mais artigos