Pelo visto a fila andou faz tempo para a cantora Christina Aguilera. Segundo informou o site ONTD, a artista estaria tendo um romance com a DJ Samantha Ronson, ex-namorada da atriz Lindsay Lohan. Aguilera anunciou na última semana o término do seu casamento com Jordan Bratman, e desde então inúmeros boatos a respeito do fim da união entre eles tem sido veiculada pela imprensa internacional.

“Christina e Sam são amigas há tempo. Mas elas estavam saindo muito mais nos últimos meses, e criaram um novo grupo de amigos. Jordan passou a se incomodar com isso, especialmente com a estreita relação com Sam”, contou uma fonte ao site.

Ainda de acordo com a fonte, Bratman estaria se sentindo “menos homem” pela mulher estar mais interessada na DJ do que nele. “Isso vinha acontecendo há vários meses”.

Segundo revelação, LiLo teria ficado nervosa com a aproximação e a relação da sua ex com a cantora. “Isso causou uma série de problemas com Lohan e Sam. Antes de Lindsay entrar na reabilitação, ela estava realmente frustrada com seu relacionamento com Sam, por causa de Aguilera. Ela era extremamente ciumenta”, destacou a fonte.

Aguilera e Sam foram vistas juntas deixando a casa da DJ tarde da noite na semana passada. A loira estaria também acompanhando as apresentações de Ronson por clubes de Los Angeles, entre eles o clube Cabo.

Recentemente, o site Radar Online noticiou que Christina tinha um relacionamento aberto com o marido e que ele sabia dos relacionamentos da cantora com outras mulheres fora do casamento entre eles. Confira!


int(1)

Aguilera pode estar namorando Samantha Ronson

Sair da versão mobile