O autor de novelas e escritor Aguinaldo Silva escreveu, nesta segunda-feira (10), na abertura da entrevista com a dançarina Viviane Araújo em seu blog que ela bem poderá estar em uma de suas tramas.

“Ela diz que nunca ‘se achou’. E nem precisa, porque nós, que somos seus fãs, achamos por ela. É a Rainha Mãe de todas as baterias, uma das mulheres mais queridas do Brasil, figura do bem, sempre guerreira, mas sem perder a ternura… E futura atriz na próxima novela das nove de um certo autor cujo nome este espaço virtual, por uma questão de modéstia, prefere manter em segredo”, anunciou Aguinaldo em seu blog.

E pelo jeito, a vencedora quer mesmo investir um uma profissão diferente da de dançarina: “Quero trabalhar, focar na minha carreira de atriz. Fazer uma novela é tudo que sempre quis, mas tem um pouco de preconceito: mulher bonita, gostosa, do samba, fica meio rotulada. Quando chamam para participações, beleza, eu faço. Mas fiz cursos de interpretação com (os diretores) Ignácio Coqueiro, Cininha de Paula, Edson Spinello. E gostaria de um papel que não tivesse a ver comigo, que precisasse mudar de visual, um papel dramático”.

Sem mais artigos