No ar como Silas na novela Avenida Brasil, Ailton Graça falou sobre seu personagem, em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta segunda-feira (02).

Na trama de João Emanuel Carneiro, o pai de Darkson (José Loreto) fez loucuras para conseguir o amor de Monalisa (Heloísa Pérrissé): “Silas é um apaixonado que foi para o tudo ou nada pelo amor de Monalisa. Por ora, ele perdeu. Mas creio no amor, na conquista, acho que ele fez o que estava ao alcance dele. No meu caso, luto e, se não der, paciência”.

Mesmo vivendo um romance com Olenka (Fabíula Nascimento) atualmente, o ator ainda acredita que possa haver uma reconciliação com a dona dos salões de beleza: “Eu acredito no amor de Silas por Monalisa, mas ela precisa saber o que de fato sente por ele. Aí o perdão vem acompanhado do amor, do entendimento”.

Ailton também descartou estar entre os atores mais cobiçados da novela: “Não sou galã. Sou um ator a serviço do personagem e da obra. É maravilhoso poder contracenar com tantas atrizes talentosas, bonitas e parceiras, e é muito mais legal jogar junto com elas”.

Sem mais artigos