Famosos parados em blitz da Lei Seca


Créditos: Reprodução/Twitter

Luciano Huck deu o que falar nesses últimos dias, após ter sido parado em uma blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (01). O apresentador do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve sua carteira de habilitação apreendida, além de pagar uma multa de R$ 957,70 e perder sete pontos na carteira.

Depois de o ocorrido virar notícia pelo país, o marido da apresentadora Angélica resolveu admitir o erro e deixou um recado em sua página no Facebook, no domingo (02).

“Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e ‘ir de táxi’. Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem ‘jeitinho’ para ninguém. Ontem a noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraço em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de TV, em um clube a 800 metros de nossa casa. Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição.”, escreveu Huck em sua página na rede social.

No mesmo final de semana, os atores Kayky Brito e Eri Johnson passaram pela mesma situação e também se recusaram a fazer o teste do bafômetro, sofrendo as mesmas punições.

Além deles, outros famosos foram parados na blitz da Lei Seca. Veja na galeria acima quem são eles na galeria acima!




int(1)

Além de Luciano Huck, saiba quem são os famosos que foram parados na blitz da Lei Seca

Sair da versão mobile