Alexandre Frota continua denunciando a legitimidade e a isenção de A Fazenda. Nesta terça- feira (20), ele postou mais um vídeo que coloca em dúvida a credibilidade do reality show. Ele aparece com o manual de regras do programa e diz que elas não estão sendo respeitadas.

Para o Virgula Famosos, o ator e diretor disse: “No vídeo que publiquei, mostrei o manual de comportamento de A Fazenda e provei que não respeitam nem o regulamento. Comigo não tem meia conversa, solto o pino da granada mesmo”.

Ele afirma: “Não pode quebrar o microfone, por exemplo. É uma infração prevista no regulamento e que resulta em expulsão do participante. Na última semana aconteceu e não expulsaram”. Ele não especificou quem fez isto no reality.

Perguntado do por que das denúncias, Frota respondeu ao Virgula: “Falo o que sei porque sou autêntico, é minha marca”.

Recentemente, ele teria também afirmado que Scheila Carvalho seria a vencedora de A Fazenda e já tinha até assinado contrato com a emissora. Mas a ex-dançarina e apresentadora foi eliminada.

Frota explica: “Estava combinado que a Scheila venceria, mas eu incendiei as redes sociais com minhas denúncias. A intenção era segura-la lá dentro, mas depois do que eu disse não tinha jeito. Pode perceber que ela disse que não esperava sair daquele SPA rural”.

E concluiu sobre o reality: “É muito manipulado. É pior que uma farmácia de manipulação”.

Assista o vídeo abaixo e veja Frota comendo o manual de A Fazenda:

Sem mais artigos