Aline Riscado desabafou sobre cantor machista

Aline Riscado passou por um momento de constrangimento no último final de semana e compartilhou a história com os seus fãs nas redes sociais.

A musa, que passa dias de folga na Bahia, contou que foi com uns amigos a um restaurante com música ao vivo, onde a história aconteceu.

O cantor,  o qual ela preferiu não dizer o nome, mas o tratou como mal-educado e machista, logo que a viu no restaurante até parou de cantar e começou a falar sobre a atriz.

“Essa pessoa parou de cantar – o filho dele, de 12 anos, estava cantando junto – e se dirigiu a mim. ‘Estou vendo que tem gente nova, inclusive a Verão’ [referência a uma personagem de uma campanha de cerveja que ela faz]”, disse o músico.

“Daí ele começou a falar um monte de coisa para me ofender. Eu tenho certeza que muitas pessoas, além dos meus amigos, não entraram na gracinha e se ofenderam junto comigo”, continuou Aline.

A artista não quis entrar em detalhes, mas disse que até o filho do cantor deve ter ficado constrangido com a atitude do pai.

O ensaio de Aline Riscado com argila

Aline Riscado Aline Riscado Aline Riscado Aline Riscado Aline Riscado é a rainha de bateria da Vila Isabel em 2020 Créditos: Ygor Marques

Aline Riscado reclama sobre constrangimento com cantor: mal educado e machista

Sem mais artigos