Alinne Moraes irá estrear como Kátia Maia, na série Como Aproveitar o Fim do Mundo, que estreia na TV Globo na quinta-feira (01). Em entrevista para o jornal O Dia deste domingo (28), ela revelou o que gostaria se a profecia maia de que o mundo irá acabar no dia 21 de dezembro de 2012.

Na listinha da atriz estão: Pilotar um avião, saltar de paraquedas e dizer para algumas pessoas coisas que não são politicamente corretas. “Eu aproveitaria loucamente com meus amigos e família. Se conseguisse, atrasaria o final, ou pegaria o fuso horário, no Japão, só pra comemorar meu aniversário”, disse Alinne, que completa 30 anos no dia 22 de dezembro.

Após emendar diversos trabalhos na TV, como a novela Viver a Vida, Cordel Encantado e O Astro, ela pretende ter um ano sabático quando o seriado terminar: “Vou dar um tempo, porque já me chamaram para outro projeto. Novela nem pensar! Sabe por quê? Tenho vivido as vidas das minhas personagens melhor do que a minha própria. Então, quero me dirigir um pouquinho”.

Sem mais artigos