A atriz Alinne Moraes e o ator Eri Johnson foram vistos nesse fim de semana em clima de muita amizade, com certa pitada de exageros até.

Eles estavam no show de Ivete Sangalo no sábado à noite e não se contiveram para dançar juntos, em um grupo de pessoas.

Assim, surgiram algumas polêmicas envolvendo ambos, de que estariam juntos, de que o anmoro da gata com Cauã estaria se desmanchando, mas enfim o Virgulando foi atrás da parada e falou com a assessoria dos dois.

Segundo Antônio Amâncio, que responde pelos atores: “Estava todo mundo em uma roda de amigos, claro que eles brincaram, estavam na curtição no palco, mas sem essa polêmica que estão inventando. O Eri é um brincalhão, estava tirando onda com todo mundo, sem malícias como falaram”.

A respeito do namoro dos dois, veja o que ele afirmou: “O Cauã hoje morreu de rir com o que fora publicado na imprensa. A mesma situação a Alinne. Na foto, que ela estava de mãos dadas com ele, cortaram a melhor amiga dela, Ana Maria, que estava ao lado. Dando a entender essa coisa toda. Portanto, Cauã e Alinne continuam melhores do que nunca.”

Eri Johnson foi à mídia hoje avisar que tudo não passa de uma simples e pura amizade e quem dera ele um dia poder namorá-la, numa brincadeira bem saudável, já quer ele é muito amigo do casal.

Portanto galera, já está tudo sobcontrole esse caso, que não existe.

Confira Quem Desviou ou Escorregou na Banana em 2004

Veja agora o exclusivo Boletim Virgulando

Confira o que vai rolar na sua novela preferida!

Tá a fim de ganhar prêmios na faixa? Confira as promoções do Virgula

Quer ver mulher bonita? Então confira os ensaios do Virgula Girl

Esqueceu o presente de fim de ano? Então clique aqui agora e acesse o Virgula Shopping

Sem mais artigos