Intérprete da desejada taxista Lili, em O Astro, a atriz Alinne Moraes concedeu entrevista à revista QUEM, que chega às bancas nesta quarta-feira (31), e falou como foi conhecer o pai, apenas aos 21 anos. “Pensei que fosse ser mais mágico, como esses encontros de programa de televisão. Mas as coisas não são assim. São duas pessoas em mundos diferentes. Graças a Deus, tivemos essa oportunidade. Fiquei umas cinco, seis horas conversando com ele. A gente precisaria de muitas outras, mas ele já estava doente. Um ano depois, veio a falecer. Ele morreu de infarto e tinha obesidade mórbida. Em nenhum momento o julguei”, declarou a artista emocionada para a publicação.

Namorada do empresário Felipe Simão há seis meses, a artista se limitou a dizer que “eles estão superbem” e revelou que na vida real, ela não é assediada pelo público masculino assim como sua personagem na série. “É muito difícil um homem se aproximar”.

Ainda na entrevista, a morena disse que perdoaria uma traição, que precisa sempre estar apaixonada e que sexo é sim fundamental em uma relação. Mas avisa: “Sexo sem amor é possível, mas eu não me sinto bem”. Alinne também revelou o que a atrai em um homem. “No primeiro momento é o comportamento da pessoa. O jeito, o olhar, a forma de se expressar. O que está conversando, questionando, a história da pessoa. A voz, o cheiro, coisas simples. É uma coisa muito animal, primitiva”, explicou.


int(1)

Alinne Moraes fala como foi conhecer o pai aos 21 anos

Sair da versão mobile