Parece que Felipe Simão ficou mesmo para trás na vida da atriz Alinne Moraes. De acordo com o jornal Diário de São Paulo, desta terça-feira (19), a atriz estaria começando um envolvimento com o cineasta Mauro Lima

Após o término do namoro com o ex de Luana Piovani, Alinne foi flagrada no domingo (17), em São Paulo, com Mauro, em um jantar a dois , e deu a entender que se tratava do início de um relacionamento. Até o momento, nem ela e nem o cineasta comentaram os rumores ou desmentiram o romance. 

Em recente entrevista , a atriz afirmou ao jornal O Dia que está solteira. “Não quero homem e não estou nem pensando nisso”, declarou. Ela terminou o namoro com Simões, em fevereiro de 2012, logo após ele ir ao carnaval sem comunicá-la e ser flagrado pela imprensa.

Vale lembrar também que esta não é a primeira vez que Mauro se envolve com uma beldade. O cineasta – responsável por filmes como Meu nome não é Johnny – foi casado com Rafaela Mandelli e, segundo o site Ego, foi visto trocando beijos com Carol Castro em uma balada.


int(1)

Alinne Moraes tem encontro romântico com cineasta Mauro Lima

Sair da versão mobile