Alinne Rosa participou do 1º Jantar Beneficente do Instituto Sabrina Sato, que aconteceu em São Paulo, na última terça-feira (08). Para ajudar as crianças do Instituto da apresentadora da TV Record, ela arrematou um beijo do sertanejo Lucas Lucco por R$ 22 mil.

Alinne ficou tímida na hora de ganhar o que “comprou” no palco do evento, mas acabou dando um beijão em Lucco. Fábio Porchat e Kéfera estavam no palco no momento e incentivaram a cantora a “beijar logo” o rapaz. No final do beijo, Kéfera brincou: “achei pouco”.

Reprodução

O cantor sertanejo também publicou um vídeo do momento em sua conta oficial no Instagram. “Obrigado @alinne! 22 mil reais pra fazer milhares de crianças muito mais felizes”, escreveu na legenda da imagem.

Nos comentários, várias fãs invejaram o momento de Alinne e ainda criticaram que a cantora não aproveitou tudo o que podia. “Pagou tanto por um beijo tão pobre. Se fosse eu, ia querer muito mais que um beijo”, escreveu uma fã. “A louca empurrou ele no final? É isso mesmo?”, questionou outra.

Veja o vídeo do momento:

 

Melhor do photobomb de beijos

Melhor do photobomb de beijo
Créditos: Reprodução/Gunaxin

int(1)

Alinne Rosa arremata beijo do sertanejo Lucas Lucco por R$ 22 mil; veja vídeo

Sair da versão mobile