A apresentadora Amanda Françozo comemorou na noite dessa quarta-feira, 07, o seu aniversário de 25 anos (com carinha de 18), em um restaurante badaladíssimo de Sampa.

Com direito à dança flamenca e convidados dignos de uma estrela, Amanda desfilou pelo espaço com um conjunto rosa que, literalmente, tirou Kiko, do KLB, do sério. “Eu sou suspeito pra falar, mas a Amanda está muito linda”, disse o bonitão.

Cercada de amigos, a bela morena era só alegria. “É muito bom saber que a gente tem amigos. Fiz questão de escolher todos os detalhes da festa e estou amando tudo o que vejo por aqui”, confessou Amanda que, entre uma entrevista e outra, recebia o carinho de Kiko. A sogra da apresentadora, Dona Regina, também elogiou Amanda, dizendo que estava muito contente com a carinha de felicidade do filho Kiko. Isso que é apoio moral.

No final da festa, Amanda subiu num pequeno palco que tem no local para ouvir os parabéns acalorados dos amigos. O namoradão, por sua vez, não ficou atrás e tratou logo de correr pra dar o primeiro beijo na aniversariante. Ai ai, é o amor…

Amanda será madrinha. Advinha de quem?

Amanda posa pra ensaio sensual

Sem mais artigos