O namoro entre uma mulher mais velha com um homem mais novo ainda causa perplexidade em certas pessoas e em alguns veiculos da mídia, resquícios do velho machismo? A atriz Fabíula Nascimento não gostou nada de ver em várias matérias o destaque de que namora um rapaz dez anos mais novo que ela, o ator George Sauma. A atriz, que interpreta Olenka em Avenida Brasil, chegou a comentar o assunto em seu Twitter, na terça-feira (17).

“Toda ‘matéria’ que sai sobre minha pessoa faz questão de relembrar que meu namorado George Sauma é dez anos mais novo que eu”, escreveu a atriz em sua página na rede social.

Em seguida, ela continuou e listou vários exemplos: “Pior que não da pra fazer nada, tudo vai ter #10anosmaisnovo Exemplo: Fabíula Nascimento mata namorado dez anos mais novo. Fabíula Nascimento ganha o Oscar e vai acompanhada pelo namorado #10anosmaisnovo…”.

O que a atriz coloca é que o mesmo não acontece com os homens que namoram com mulheres mais novas. Ninguém coloca que tal famoso homem namora tal mulher dez anos mais nova nas manchetes. 

Mas aos poucos o padrão está mudando e quem sabe mais pra frente a idade do homem mais jovem que a mulher na relação não será mais pauta. Enfim, ter um relacionamento com um homem mais novo já não é novidade entre as famosas há um tempo. Esta questão não incomoda atrizes como Susana Vieira, Marília Pêra e Solange Couto, afinal o amor não tem idade.

Veja na galeria acima mais famosas com seus parceiros mais novos!

Sem mais artigos