Finalmente Amarilys (Danielle Winits) resolve por as cartas na mesa e diz que o filho que Niko (Thiago Fragoso), acredita ter sido gerado por fertilização in vitro (reprodução medicamente assistida que realiza a fecundação em ambiente laboratorial, in vitro, e depois é transferida para uma barriga de aluguel) é na verdade fruto de uma noite de sexo entre ela e o parceiro do chefe de cozinha, Eron (Marcello Antony).

Cada vez dando barracos e se estranhando com Niko, Amarilys resolve contar a verdade sobre Fabrício, que ele acredita ser seu filho. “O Fabrício não é seu filho. Ele não nasceu da fertilização feita no hospital, como você pensa. Chega dessa mentira!”, diz a dermatologista.

E continua, deixando Niko estarrecido: “Eu e o Eron transamos, eu fiquei grávida e o Fabrício nasceu. O filho é meu. Meu e do Eron”.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 26 de outubro, mas ao saberem da bomba, tanto Paloma (Paolla Oliveira) como Bruno (Malvino Salvador) irão condenar as atitudes da médica.

“Você acha isso certo? O Niko era seu amigo desde sempre. Ele te convidou pra morar com eles, e agora você trai o Niko com o companheiro dele… Tem um velho ditado que diz: quem planta vento colhe tempestade”, diz Paloma para a amiga.

Bruno também fica indignado com a história: “Você é que tá machucando todo mundo com esse seu egoísmo. Você foi morar com os dois, sabia o tipo de relação que eles tinham e, mesmo assim, foi pra cama com o Eron. E teve um filho com ele, um filho que o outro acredita que foi fertilizado no laboratório. Eu tenho certeza que ele ama esse menino como se fosse dele. Toma vergonha na cara, que é do que você tá precisando”.


int(1)

Amor à Vida: Amarilys revela a Niko que o bebê é dela com Eron

Sair da versão mobile