Depois que Amarilys (Danielle Winits) contar para Niko (Thiago Fragoso) que na verdade Fabrício é filho dela com Eron (Marcello Antony), ele percebe que talvez o advogado ame sua amiga e resolve expulsá-lo de casa, em Amor à Vida, novela de Walcyr Carrasco.

O trio tem uma forte discussão e Niko quer Eron fora de casa, o advogado resiste à ideia pois diz que a casa também é sua. Amarilys fica desesperada e sai alucinada ao volante. Ela sofre um acidente gravíssimo e fica entre a vida e a morte.

No hospital, Niko percebe que Eron ama mesmo Amarilys. Ele pergunta: “É Amarilys que você ama?”, e o advogado se cala confirmando a pergunta. O dono de restaurante então começa a chorar.

Ele resolve ir para casa cuidar das crianças e fala que mesmo assim estará torcendo para que Amarilys melhore. “Eu vou estar cruzando os dedos pra dar tudo certo pra ela e pra você também, Eron”, diz.

Eron vai visita-lo mais tarde e encontra Niko com os filhos em sua casa. Ele explica: “Eu precisava do bebê perto de mim, mas não quis, não pude dormir na cama dela, com o cheiro dela. Ah, Eron, dormir com o perfume da Amarilys não dá, eu sei que eu devia ser mais generoso, mas não dá. Então, eu trouxe os meninos pra cá, como se fosse um acampamento, e passei a noite toda acordando e cochilando…”.

E Niko completa dizendo ainda que não quer se aproveitar da situação, com Amarilys no hospital, para dar alguma brecha para acharem que ele está tentando tirar o bebê dela.


int(1)

Amor à Vida: Amarilys sofre acidente e Niko diz para Eron: ‘É ela que você ama’

Sair da versão mobile