Nos próximos capítulos, o advogado Rafael (Rainer Cadete) irá ficar cada vez mais próximo de Linda (Bruna Linzmeyer), e apesar da timidez do rapaz, ele se apaixonará pela autista e os dois viverão um romance, em Amor à Vida, novela de Walcyr Carrasco.

“As pessoas estão cobrando um amor para Rafael e para Linda, e eles vão viver uma coisa pura. Os dois estão criando um vínculo maior, mais do que amizade. É um casal bem interessante, porque o Rafael também é uma pessoa muito ingênua”, disse o ator de 26 anos para o jornal Extra nesta terça-feira (24)

Antes de mergulhar na dramaturgia, Rainer estudou psicologia e acabou tendo contato com pessoas com o mesmo transtorno: “Conheci várias pessoas com autismo e sei que elas podem levar uma vida normal”.

Rainer aposta no romance entre os dois: “Ele sempre aparece trabalhando muito. Ninguém sabe nada sobre a vida dele. E Linda, por sua vez, está precisando viver, sair do casulo. O que Rafael pode dar a ela é esse conto de fadas, uma história linda, como o nome dela. O autismo é só um detalhe. E ele se apaixona por isso também”.

O ator é só elogios à Bruna Linzmeyer, que interpreta Linda: “É uma atriz primorosa. Desenvolve o trabalho com muito carinho, com atenção. Antes de começarmos a gravar, ela me disse: ‘Não se surpreenda se eu fizer alguma coisa. Ou se surpreenda’”.

Sem mais artigos