Amor à vida, novela das 9 da TV Globo

Ninho (Juliano Cazarré) e Paloma (Paolla Oliveira)

Barraco pouco é bobagem em Amor à Vida. Uma das próximas cenas de briga da trama será protagonizada pelas atrizes Bárbara Paz e Elizabeth Savalla que gravaram a cena em que Edith e Márcia saem no tapa e rolam no chão por causa de Félix (Mateus Solano) na manhã desta sexta–feira (29).

Na cena, acompanhada de dois policiais e da mãe, Edith vai até Félix para presenciar sua prisão. “Félix, esta é uma cena que eu nunca, nem nos meus melhores sonhos, pensei que ia ver. Então, Félix, é isso que você tá fazendo agora? Vendendo cachorro quente?”, diz Bárbara.

Márcia não reconhece a estilista e pergunta se ela vai querer hot dog. Edith zomba: “Você ficou mesmo na lona, hein, Félix?”. “E você ainda ri da minha desgraça”, revida Félix. Bárbara não se intimida e completa: “Estou rindo de boca cheia”.

“Boca cheia de pivôs, eu sei que essas facetas são de porcelana”, diz Félix que completa: “Criatura, você é que veio zombar de mim. Veio rir da minha cara, não disfarce que eu te conheço muito bem. Você veio rir. Pronto, já riu, já viu ao que eu fui reduzido. Agora, vai, vai… já se divertiu o suficiente”.

“É, nós temo que vender hot-dog. Enquanto vocês ficam falando, os fregueses vão comprar da concorrência”, diz Márcia, que se irrita quando Edith afirma que está com dois investigadores da polícia e que Félix deveria ir preso pelos crimes que cometeu. A ex-chacrete então acusa a estilista de mentirosa.

“Mentirosa, não. Cala a boca!”, grita Edith. “Cala você”, responde Márcia, que dá um tapa em Edith. “Não encosta em mim, vagabunda!”, reponde a estilista. Félix provoca: “Segura essa língua, criatura! Essa aí é cheia de pose, mas era garota de programa!”. “Logo vi que você tinha cara de vadia!”, diz Márcia que ainda cai no chão com Edith enquanto as duas se esbofeteiam.

Amor à Vida: Bárbara Paz e Elizabeth Savalla gravam cena de briga

Sem mais artigos