Na pele de Valdirene, Tatá Werneck sensualiza na praia em gravação de Amor à Vida

A atriz Tatá Werneck, sob a alcunha de Valdirene, não economizou em sensualidade para gravar a novela Amor à Vida no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (22)

Valdirene (Tatá Werneck) irá para a casa do BBB. As informações foram publicadas nesta segunda-feira (09) no jornal Extra. Segundo a publicação, a emissora vai montar uma casa de vidro falsa, em um shopping do Rio de Janeiro, para colocar a personagem dentro, com intuito de divulgar o reality show que estreará no dia 14 de janeiro.

A mistura entre realidade e ficção será maior ainda porque Valdirene dará em cima de Mauro Mendonça Filho, o diretor de Amor à Vida, pensando que ele é o Boninho, o diretor do BBB. A piriguete vai executar seu plano após pegar carona com Carlito (Anderson Di Rizzi), quando ele vai tocar no Caldeirão do Huck.

“Ó só, Boninho, você tem que me botar nos BBB porque eu preciso, entende? Meu nome num é Val Delícia, é Valdirene memo. A minha mãe já foi Tetê Paralama e Parachoque, mas hoje é a rainha das salsicha. Eu fui expulsa da casa dos Milho com umas mão nas frente e outra atrás, e com as duas segurando as Marijeyne, que é a minha filha com o Palhaço. E agora o Palhaço quer casar comigo, mas eu me sinto humilhada porque ele tá ficando rico e famoso e eu continuei sendo umas Zé Ninguém. Tá dando pra entender? Só sendo umas ex-BBB é que as minha vida pode mudar”, diz Valdirene que consegue uma entrevista com o diretor.

Amor à Vida: Na pele de Valdirene, Tatá Werneck vai para a casa de vidro do BBB

Sem mais artigos