Fim de Ano em Amor à Vida


Créditos: Divulgação/TV Globo

2013 acabou também para a novela Amor à Vida, e a festa da passagem de ano terá promessa de Félix (Mateus Solano) e disputa pelo coração de Perséfone (Fabiana Karla) por Daniel (Rodrigo Andrade) e Vanderlei (Marcelo Argenta).

A enfermeira passará a virada em um plantão no hospital San Magno com Ordália (Eliane Giardini) e Joana (Bel Kutner), pois quer fugir de seus pretendentes, mas ela esta bem enganada.

Em determinado momento Daniel e Vanderlei aparecem no plantão cada um carregando um buquê de flores. Perséfone fica visivelmente sem graça e os dois se estranham. Ela acaba passando a virada com cara de poucos amigos.

Já na mansão dos Khoury, Pilar (Susana Vieira) prepara a festa de Réveillon. Félix faz questão que Márcia (Elizabeth Savalla) passe a virada com ele na casa de “mammy poderosa”. A anfitriã trata muito bem a vendedora de hot dog.

Na festa estão também presentes Bernarda (Nathalia Timberg), Lutero (Ary Fontoura), Niko (Thiago Fragoso), Jayminho (Kaiky Gonzaga) e o bebê Fabrício, o irmão de Pilar, Amadeu (Genézio de Barros), sua mulher, Neide (Sandra Corveloni), a filha Linda (Bruna Linzmeyer) com o namorado Rafael (Rainer Cadete), além do motorista Maciel (Kiko Pissolato), agora namorado de Pilar.

A matriarca pede para que Félix prometa contar suas maldades e pedir perdão para todos que machucou. Na hora do brinde, o ex-vilão diz que atenderá o pedido de sua mãe em 2014.


int(1)

Amor à Vida terá festa de Ano Novo com promessas e disputas

Sair da versão mobile