Amor à vida, novela das 9 da TV Globo

Ninho (Juliano Cazarré) e Paloma (Paolla Oliveira)

Thales (Ricardo Tozzi) vai expulsar Leila (Fernanda Machado) da mansão de Nicole (Marina Ruy Barbosa) a pedido de Natasha (Sophia Abrahão) para ficar com a ruiva, em Amor à Vida. Para tanto ele fingirá aceitar o plano da mulher de dar o golpe do baú em Natasha.

Cada vez mais apaixonado por Natasha, a ruiva da vez, o Thales dá a ela um livro de poemas de Vinicius de Moraes e recita para ela o Soneto do Maior Amor. “O que você tá querendo me dizer, Thales?”, pergunta ela. “Que eu sinto que gosto de você cada vez mais”, diz ele que é interrompido pela chegada de Rogério (Daniel Rocha). Leila e diz que ele foi perfeito: “Você deu um livro de poesias que falam de amor. A idiota é capaz de cair na sua conversa”.

O escritor diz que foi sincero e Leila fala que é óbvio que ele topou o plano dela. “Eu nunca disse que topei o seu plano, Leila”, retruca ele que ainda prepara um jantar a dois para Natasha, quando no Leila vai visitar os pais. “Depois da gente falar sobre poesia, de eu te dar um livro de sonetos de amor, eu achei que tinha tudo a ver terminar a noite nesse clima, diz ele. A ruiva debocha: “Você é muito tosco, Thales. A gente mal se conhece! (…) E você acha que eu vou te namorar aqui, dentro dessa casa, enquanto você dorme com a Leila? Sabe o que eu sinto por você? Vergonha alheia!”, dispara ela.

Dias depois, os dois voltam a tocar no assunto. “Eu não vou ter nada com você, enquanto você tiver com a Leila. O que você acha que eu sou? Você acha que eu vou ser sua namorada, enquanto você dorme com a Leila no quarto ao lado? (…) Enquanto você tiver com a Leila, não tem a menor chance, Thales”, diz Natasha. “Se eu separar da Leila, você separa do Rogério?”, pergunta Thales. “Isso não é um trato. Se você gosta de mim, tem que se arriscar. Se livra da Leila”, completa a ruiva.

Thales então bola um plano para se separar de Leila sem criar confusão. Ele diz a mulher que aceitou a ideia dela de dar o golpe do baú em Natasha, mas que, para isso, ela terpá que ir embora da mansão. “Agora eu estou entendendo onde você quer chegar. Puxa vida, Thales, às vezes eu me surpreendo com você (…) É claro que não, a Natasha não vai ter nada com você, comigo aqui. E se ela pediu pra eu sair… é lógico que ela tá ficando interessada”, diz Leila, que decide voltar a morar na casa dos pais.

Amor à Vida: Thales expulsa Leila da mansão para ficar com Natasha

Sem mais artigos