Na pele de Valdirene, Tatá Werneck sensualiza na praia em gravação de Amor à Vida

A atriz Tatá Werneck, sob a alcunha de Valdirene, não economizou em sensualidade para gravar a novela Amor à Vida no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (22)
Créditos: Dilson Silva/AgNews

A novela caminha para o desfecho e a esquete de humor de Valdirene (Tatá Werneck) continua. Depois de atacar vários famosos, a piriguete vai dar em cima do ex-BBB Diego Alemão, em Amor à Vida.

Em busca de uma vaga na próxima edição do reality show, Valdirene irá invadir a casa do ex-BBB Diego Alemão em busca de dicas. “Quero os segredo das suas vitória. Diz como você ganhou os BBB”, pede ela.

De roupão e toalha, Diego avisa que está de saída e pede para ela largá-lo. “Olha, só o Boninho pode te ajudar. Eu só ganhei o BBB, não tenho influência nenhuma”, explica ele, que começa a se interessar por Valdirene.

Dego então diz que ela pode encontrar o diretor no Projac e a prensa na parede. “Sabe, pensando bem, gostei de você. Adoro uma gata maluca assim”, afirma. “Nem vem que eu sou difícil, dificílima! Fui!”, responde Valdirene, empurrando o loiro.


int(1)

Amor à Vida: Valdirene ataca Diego Alemão

Sair da versão mobile