A atriz Amy Schumer contou durante entrevistas para o lançamento de sua série para Netflix ‘Amy Schumer: Growing’ que seu marido, o chef de cozinha Chris Fischer, tem transtorno do espectro autista, condição que impacta a percepção em relação aos outros e geralmente causa dificuldades de comunicação e interação social. Chris e Amy se casaram em fevereiro do ano passado e esperam o primeiro filho juntos.

A comediante de 37 anos disse que desde o começo do relacionamento percebeu que “o cérebro dele é um pouco diferente do meu. Ele tem síndrome de Asperger”. Ela contou que durante um dos primeiros encontros caiu na rua e ele “congelou, virou um poste e só dizia “hum”. “Eu não fiquei brava, só pensei que dali para frente teríamos muito momentos de ‘hum'”.

“Todas as características que o diagnosticam são as razões pelas quais eu me apaixonei perdidamente por ele. Esta é a verdade. Ele diz o que passa na sua cabeça. Mantém tudo muito real. Não liga para normas sociais ou o que as pessoas dizem dele”, comentou.

 

Sem mais artigos