Nesta segunda-feira (26), a TV Globo completa 56 anos de vida e recebeu uma homenagem de Ana Furtado, que celebrou o aniversário da emissora e seus 25 anos de casa: “bodas de prata que fala, né?”

Para relembrar sua trajetória, a apresentadora encantou ao compartilhar uma foto de quando iniciou os trabalhos na TV Globo, aos 22 anos.

“Era abril de 1996 quando essa menina aí da foto entrou na TV Globo como contratada. Na época, a emissora já celebrava 31 anos de muito sucesso e eu apenas 22 de vida, cheia de frio na barriga por tantos desafios que viriam pela frente. Encarei todos! Aprendi muito e errei também. Superei muitos medos. Me diverti e me divirto muito.”

Ana afirmou que após 25 anos de casa, ainda segue com esses “frios na barriga” que a motivam “a fazer mais e dar sempre o meu melhor”.

“Me orgulho muito da minha trajetória e também por fazer parte dessa família. Hoje a Globo celebra 56 anos e eu 25 de casa! Bodas de prata que fala, né? Feliz aniversário, TV Glovo! Vida longa”, finalizou.

Nos comentários, Cid Moreira apontou que Ana carregava uma semelhança com uma famosa cantora: “gente, como era parecida com a Sandy. Parabéns para você! E para a Globo também”.

A foto nostálgica fez a jornalista e apresentadora do “Fantástico”, Poliana Abritta, lembrar do início de sua carreira: “entrei um ano depois. 4 de agosto de 1997!”

“Lembro de você na abertura da novela ‘Explode Coração’, eu te imitava, bons tempos eram aqueles”, “me lembro muito de você assim! Participei do [programa] ‘Ponto a Ponto’, você foi super gentil comigo”, relembraram alguns fãs.

Coisas que aprendemos sendo uma criança nos anos 90:

Coisas que aprendemos sendo uma criança nos anos 90

O Pense Bem era doido demais Créditos: Reprodução/Mercado Livre

int(1)

Ana Furtado celebra aniversário da TV Globo com foto nostálgica: 'vida longa'

Sair da versão mobile