Ana Furtado


Créditos: TV Globo / Debora Montenegro

Ana Furtado conversou com o colunista Leo Dias, em entrevista publicada no site do jornal O Dia, neste sábado (11), e falou sobre sua relação com o marido Boninho, diretor do Big Brother Brasil e também sobre seu trabalho.

A apresentadora do programa Video Show, da TV Globo, comentou sobre o que dizem as línguas maldosas, por ela ser casada com o diretor da emissora: “Já sofri preconceito e sempre tem um comentário maldoso na mídia. Quando conheci o meu marido, já era apresentadora da TV Globo e apresentava um game show aos domingos, antes do Fausto Silva. Poucas pessoas se lembram disso, não querem lembrar ou não se dão o trabalho de se informar”.

Ela também falou que o marido não interfere na escolha de seu trabalho: “Ele é ciumento, mas de uma forma saudável. Até porque trabalhamos em TV e ele entende o que eu faço. E, na verdade, se não tivesse ciúme de mim, ficaria muito preocupada! Não deixei de fazer novelas! Posso voltar a qualquer momento, caso seja esta a minha vontade e da Direção Geral Artística da Emissora que, após uma avaliação do meu desempenho nos últimos 15 anos, aposta muito em mim como apresentadora. E como jornalista, estou adorando apresentar o Video Show”.

Ela, que assumidamente palpita sobre o BBB, desmente a fama de carrasco de Boninho: “Ele é simples, engraçado e também é um ótimo cozinheiro! Carrasco não, né? Ele não sai por aí cortando cabeças. Que horror (risos)! No máximo, um doce ogro”.

Veja na galeria acima mais fotos de Ana Furtado!


int(1)

Ana Furtado sobre Boninho: "Ele não é carrasco, no máximo, um doce ogro"