A apresentadora Ana Maria Braga pegou seus fãs e telespectadores de surpresa na manhã desta segunda-feira (27). Ela revelou, durante o programa ‘Mais Você’, que enfrenta novo câncer. Aos 70 anos, descobriu no início do ano estar com câncer no pulmão.

“Eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no ano passado e vocês me deram força. Um foi operado e o outro foi tratado com radio cirurgia. Agora, infelizmente eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, semelhante aos anteriores, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia”, disse.

Ao lado de Louro José, a apresentadora explicou que, desta vez, fará o tratamento com rodadas de quimioterapia e imunoterapia. Segundo ela, a primeira sessão de foi feita no último dia 24 de janeiro.

“Eu não sabia se poderia estar aqui hoje, porque quando se faz uma quimioterapia e uma imunoterapia, como é meu tratamento, tem esses efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo, a quimioterapia é diferente, evoluiu, mas tem sintomas que quem faz quimioterapia sabe, tem dias que você fica mais sensível e a imunoterapia também pode ocasionar isso”, afirmou.

E, continuou: “eu queria muito contar com vocês do outro lado. E não sei o que me reserva, vou fazer mais alguns ciclos, minha aplicação é de 21 em 21 dias, vou fazer a próxima dia 14, e o remédio age durante esse período. Acredito que vou sair dessa, e vou dividir com vocês estes momentos. Claro que se eu estiver ‘estraçalhada’ eu não vou vir aqui, mas vocês vão ficar sabendo”, brincou.

Ana Maria já enfrentou a doença outras vezes. Em 2001, tratou um câncer colorretal e, em 2015, foi diagnosticada com câncer de pulmão.

Ana Maria Braga na Semana de Moda de Paris:

Ana Maria Braga na Semana de Moda de Paris


Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Ana Maria Braga revela estar com câncer no pulmão: "agressivo"

Sair da versão mobile