Ana Paula Padrão trocou o certo pelo duvidoso. Saiu da Globo, onde ficou por 18 anos, e estréia no SBT fazendo um jornalismo totalmente novo, em agosto.

A apresentadora conversou com o Virgulando sobre a carreira, os planos, as propostas, a vida pessoal…

Questionada sobre o marido, o empresário Walter Mundell, ela se desmancha: “Conheci o Walter em São Paulo, quando fiz uma entrevista com ele, como consultor em economia. Eu estava de viagem marcada pra Paris, e ele foi atrás de mim, pra me convidar pra jantar. Foi super romântico! O sonho de filhos começou há uns dois anos. Mas parei de tentar, por enquanto…”.

Quanto à carreira, a jornalista não guarda mágoas nem ressentimentos por ter saído da Globo, e ainda fala sobre a chegada ao SBT: “Eu sinto frio na barriga sim cada vez que penso no dia da estréia. Acho que vou ficar muuuuuuito nervosa! Mas também tenho certeza de que estamos fazendo um trabalho muito bom aqui na montagem da redação e na avaliação dos equipamentos, estúdio, e na orientação editorial que temos que adotar”.

Ana Paula ainda contou que adorou conhecer a Tunísia, Afeganistão, Turquia e França, mesmo que trabalhando. O país que mais gosta é a Itália e, no Brasil, adora a casa que possui na Bahia.

Apesar de adorar a Itália, ela não pensa em morar no exterior… “Lá é bom pra visitar, mas morar é bom mesmo no país da gente, não é?”.

Sobre propostas para posar nua, Ana é categórica: “Que absurdo! Se tivesse recebido, me sentiria ofendida”.

Sorte e muito sucesso pra você!

Sem mais artigos