Bento surgiu em foto de macacão de urso e encantou seguidores

A sexta-feira costuma animar as pessoas para se divertir fora de casa, mas em época de pandemia do coronavírus, em que todos os dias parecem mais com o domingo, Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda, alegrou os fãs da sua casa mesmo. E usou uma estratégia infalível: um clique de Bento.

O filho do casal apareceu na foto com uma roupinha de urso e derreteu o coração dos seguidores. Andressa compartilhou o clique em sua conta oficial no Instagram e recebeu uma chuva de comentários fofos.

“Ai que delícia de neném, fofinho!”, escreveu uma fã. “Esse Bento é a coisa mais linda que eu já vi na vida”, disse outra. E não parou por aí: “Pelo amor de Deus eu não tenho maturidade, um beijinho no pé desse lindo”.

Andressa usou a legenda do clique para falar sobre o que o bebê gostaria de fazer depois que a quarentena acabasse. “Qual vai ser a primeira coisa que vc vai fazer qdo tudo isso passar? Quem vc quer visitar? Qual lugar quer passear? Me conta!”

Thammy Miranda completa 37 anos

O aniversário deste ano é especial para o filho de Gretchen, que descobriu em Junho que ele e Andressa serão pais pela primeira vez Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Andressa, mulher de Thammy, tem um clique fofo de Bento para você

Sair da versão mobile